quinta-feira, 22 de junho de 2017

A poderosa GAL Maravilha!


Que ela é MARAVILHOSA, acho que todo mundo já sabe né ;) !
Então nosso colunista João pesquisou algumas curiosidades
sobre a guerreira mais amada de todos os tempos (posso dizer isso, né?)


1-Você sabia que antes de ser a Mulher-Maravilha, ela serviu nas forças armadas?
Pois é, Gal Gadot serviu por dois anos nas forças armadas de Israel (caso você não saiba, ela é Israelense), onde o serviço militar é obrigatório para homens e mulheres. Esse teria sido o diferencial para conseguir o papel da guerreira.
2-Miss Israel
Ela venceu o concurso de Miss Israel, em 2004, e também representou seu país no Miss Universo, com apenas 19 anos, mas quem levou o título mundial foi a australiana Jennifer Hawkins ( que injustiça )
3-Universidade e Bondgirl
Gal estudou direito, mas largou o curso para fazer uma audição para o filme 007: Quantum of Solace (2008), porém o papel ficou com Olga Kurylenko ( outra injustiça 😉 )
4-Mais Ação
Apesar de não conseguir o papel na franquia James Bond, ela teve destaque em 2009, na franquia Velozes & Furiosos, onde viveu a personagem Gisele Yashar.
5-Grávida em cena
A atriz precisou "tirar" sua barriga durante as filmagens do longa Mulher-Maravilha. Com cinco meses de gestação de sua segunda herdeira, Maya, a artista precisou voltar aos estúdios para regravações e teve sua barriga disfarçada com ajuda da tecnologia. Aliás, ela é casada há quase 10 anos com o empresário israelense Yaron Varsano – eles também são pais de Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas ocupa 3 mil vezes mais espaço...Então melhor digitar alguma coisa... ;)