terça-feira, 11 de julho de 2017

Lista de Filmes Animados da DC Comics Parte 2

E aí pessoal. Alguns dias atrás, fiz uma lista das melhores animações da DC Comics, e hoje estou trazendo a parte dois, lembrando que não estão em ordem de lançamento, mas deixei por último as minhas três preferidas. Vamos lá:


Lista de filmes animados da DC Comics parte 2

O Filho do Batman


A história é baseada no arco de histórias de 2006, escrita por Grant Morrison, onde Batman descobre que tem um violento, arrogante e altamente treinado filho, chamado Damian Wayne, que com apenas dez anos de idade, foi criado secretamente pela Liga dos Assassinos.


Batman vs Robin

Sequencia de O Filho do Batman. Quando Damian Wayne assume o manto de Robin, ele passa a seguir um caminho de teimosia e imprudência ao lado de seu pai, o Batman. Enquanto investiga uma cena de crime, Robin encontra Talon, um sujeito misterioso que o leva até as profundezas de uma sociedade secreta de Gotham. Será uma jornada perigosa e que forçará Batman e Robin enfrentarem os seus adversários mais perigosos, um ao lado do outro.

Batman: Sangue Ruim

Sequencia de Batman vs Robin. Após o desaparecimento de Batman, Asa Noturna assume o manto do homem-morcego e Damian Wayne vira o novo Robin, com o objetivo de trazer de novo a justiça a Gotham City. Uma nova vigilante conhecida como Batwoman investiga o desaparecimento de Batman, e ajuda o novo Batman e Robin a enfrentar os vilões da cidade. Luke Fox, filho do desenvolvedor tecnológico Lucius Fox vira o Batwing para ajudar a Bat-Família a enfrentar novos vilões: Chapeleiro Louco, Mariposa Assassina, Vagalume e Eletrocutor liderados por Heretic.

Liga da Justiça: Guerra

Baseado no arco de histórias Os Novos 52, essa é a animação que vai ditar o rumo dos próximos filmes animados da DC. Uma invasão extraterrestre ameaça a humanidade e os melhores super-heróis do mundo lutam para salvar a raça humana. Separados, eles são poderosos, mas juntos serão invencíveis. Assim iniciam a Liga da Justiça.


Liga da Justiça: O Trono de Atlantis

O longa é baseado na saga escrita por Geoff Johns, O Trono de Atlântida, e continuará os eventos de Liga da Justiça: Guerra, com os atlantes invadindo a superfície após Darkseid ter destruído o reino deles.


Liga da Justiça Sombria

Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o demônio, e a Orquidea Negra.

Liga da Justiça vs Jovens Titãs

Liga da Justiça vs Jovens Titãs conta a história de Robin (Damian Wayne) indo trabalhar com os Titãs depois que seu comportamento atrapalhou uma missão da Liga da Justiça. O jovem time deve enfrentar a Liga da Justiça depois que Trigon possui os heróis e os usa para tentar conquistar o mundo.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Tara Markov, a Terra que contém os poderes de controlar a terra e o solo e se uniu aos Jovens Titãs durante os eventos de Liga da Justiça vs. Jovens Titãs, se tornando uma possível ameaça e deixando a questão: Será a nova heroína aliada ou inimiga? E quais são os planos do Exterminador para a jovem equipe de heróis?


E, deixando por último, as três que eu considero as melhores de todas:

Batman: A Piada Mortal

Baseado na grande obra de Alan Moore, A Piada Mortal, nos apresenta a origem mais canônica do insano Coringa. Uma animação realmente adulta e chocante. Um dia ruim. É apenas isso que separa o homem são da loucura, pelo menos segundo o Coringa. E ele quer provar seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos do que o maior aliado de seu grande inimigo, o Comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedi-lo.


Batman: O Cavaleiro das Trevas parte 1

Baseado na obra prima de Frank Miller, uma das melhores (senão a melhor) histórias do Homem-Morcego de todos os tempos.
Batman não é visto há dez anos. Uma nova geração de criminosos, chamados Mutantes, tomam conta de Gotham City, forçando Bruce Wayne, com 55 anos de idade, a retomar a sua capa e a sua máscara para combater o crime. A questão é: ele ainda tem o que é necessário para combater uma nova geração de criminosos?


Batman: O Cavaleiro das Trevas parte 2

A redenção está chegando a Gotham. Batman e sua nova Robin retornaram a Gotham City e deram um raio de esperança em meio ao reino de terror dos Mutantes. Com o retorno do Batman e a massiva cobertura da mídia, um perigo ainda maior ressurge do Asilo Arkham, o Coringa. Enquanto o arqui-inimigo do Batman coloca em prática um plano para levar o Homem-Morcego a insanidade, uma catástrofe global se dirige a Gotham, trazendo em seu rastro o Superman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas ocupa 3 mil vezes mais espaço...Então melhor digitar alguma coisa... ;)