terça-feira, 4 de julho de 2017

O nome deveria ser: A SUPER MULHER MARAVILHA! ;)

Galerinha, mais um texto do João Paulo,
pra vocês conferirem e deixarem 
seus pitaquinhos. ;) 
BOA LEITURA!!!!


E ai pessoal, semana passada assisti o filme Mulher-Maravilha, e hoje resolvi escrever esse texto contando o que eu achei do filme. Lembrando que essa é a minha opinião, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Comentem ai.


Mulher-Maravilha


Assisti recentemente o filme Mulher-Maravilha, e posso dizer que a DC finalmente acertou a mão com seu universo de filmes compartilhados. Apesar de O Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman (2016) serem ótimos filmes e terem arrecadado bilhões em bilheteria, estavam abaixo do nível da concorrente, a Marvel, e com o péssimo resultado de Esquadrão Suicida parecia que a DC estava fadada ao fracasso.

Mas eis que surge Mulher-Maravilha, filme dirigido por Patty Jenkins (genial) com Gal Gadot (lindíssima!!!) no papel principal para salvar a pátria, e o mundo literalmente. Na trama conhecemos Diana Prince (Gadot) que deve unir forças com o piloto britânico Steve Trevor (Chris Pine) para impedir que o General Ludendorff (Danny Huston) crie uma arma mortal, em plena primeira guerra mundial.
Muita gente torceu o nariz, achando que a Gal Gadot não daria conta do papel, mas assim como Robert Downey Jr e Hugh Jackman (Homem de Ferro e Wolverine respectivamente) são insubstituíveis em seus papéis na Marvel, Gal Gadot nasceu para ser a Mulher-Maravilha. Ela consegue ser ingênua em alguns momentos, e sábia em outros. Consegue ser forte, se impor numa sociedade completamente machista, mas sem deixar de ser feminina e amável, a ponto de ser um exemplo para todos.

Enfim, parece que agora a DC vai bater de frente com a Marvel, e quem ganha com isso somos nós espectadores. Eu não sou fanboy de um ou de outro, muito pelo contrário, sempre gostei muito dos dois universos (Marvel/DC) cada um com suas características. E que venha Liga da Justiça, Mulher-Maravilha 2,3,4... que com certeza estarei na fila do cinema para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas ocupa 3 mil vezes mais espaço...Então melhor digitar alguma coisa... ;)