sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

THE LAST JEDI (sem spoillers)

Sobre THE LAST JEDI (sem spoillers)...
A palavra é SURPREENDENTE!
Sem dúvida, o MELHOR FILME!
A genialidade de volta às telas, trouxe neste Filme a certeza do porquê AMAR STAR WARS!
Tudo na dose certa... o saudosismo da eterna Leia (só de escrever me arrepio), sem fazer melodrama, mas na pitada certa para perpetuar ainda mais a heroína... 
A ascensão (esperada) de Rey na saga (com todos os méritos da magnífica e lindíssima atriz). 
Kylo Ren, dividindo ainda mais as opiniões sobre o AMOR e o ÓDIO ao personagem... acendendo uma fagulha de esperança...
A aparição de personagens icônicos (estou me segurando para não dar spoiller aqui), que fez tremer a sala de cinema...
POE DAMERON... ah o POE... Guerreiro daqueles que deveria ter um em cada filme... puxa... que garra!!!!!!! 
E, claro, LUKE SKYWALKER (juro pra vocês, meus olhos estão cheios de lágrimas agora, lembrando do Luke) ARRASANDO no que, na minha opinião, foi sua MELHOR aparição na saga!
Ahhh, NÃO ASSISTA se não quer viver muitas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas ocupa 3 mil vezes mais espaço...Então melhor digitar alguma coisa... ;)